Saturday, December 21, 2013


Tu sabes o que vales és tudo para mim, somos um só, u know, 2 mas em 1 <4
És um atrasado mental e ás vezes eu é que pareço a atrasada mental por te querer matar, hunf.
Sou maluca e depois? Amas-me assim, e sim, sou maluca por ti, só por ti.
Só tu me interessas, não quero cá homem nenhum que não seja igual a ti e como tu és especial e simplesmente único não vai haver mais nenhum na minha vida... Não quero que haja, pois só mesmo tu me sabes fazer sorrir, acordar para a vida. Espero que saibas que és mais que essencial na minha vida, e espero que também saibas que esse sorriso aí em cima na foto? És tu e só tu que o fazes aumentar para melhor porque simplesmente és o motivo pela qual eu posso sorrir... resta-me dizer que te amo, apesar de já o saberes, mas hey, um amote nunca chega, pois não? <4

(aqui notasse que és super estrábico ahahah, love u !)



Mudas-te me completamente e estou te inteiramente grata por isso, obrigada por teres aparecido assim de repente na minha vida <4






RR 4ever <4






No comments:

Post a Comment