Tuesday, December 24, 2013

O meu Mundo é:

É perfeito, e não digo isto por ele não ter defeitos (o meu namorado), porque ele tem e não são poucos, mas eu amo cada defeito dele, cada imperfeição, é isso que faz dele único, e é verdade que o verdadeiro amor aparece quando menos esperamos, porque ele apareceu e roubou-me o coração sem eu dar conta, quando eu achava que as hipóteses de ser feliz eram cada vez mais escassas ele veio para me provar que eu estava errada, e digo aqui com todas as letras que o amo , eu não podia ter pedido mais, ele é muito mais do que eu mereço, ele consegue pôr o meu coração a bater a mil à hora, dá-me borboletas na barriga, faz-me ficar acordada até tarde só para falar com ele, . ele salvou-me em todos os sentidos, ele é a única razão pela qual eu me levanto todos os dias e vou para a escola. Acho que nunca pensei amar alguém assim, mas a verdade é que o amo e tenho medo, medo de o perder, medo de não ser suficientemente boa, medo de ser trocada, eu sei lá.. porque ele é lindo tanto por fora, como por dentro e conseguia ter qualquer rapariga que ele quisesse, por isso, porquê eu? só lhe quero dar motivos para que ele fique comigo, só o queria do meu lado para sempre e se isto não é amor então eu não sei o que é amar de verdade ..

No comments:

Post a Comment