Tuesday, December 24, 2013

Eu gostava que tu soubesses quanta dor e alegria me causas ao mesmo tempo.Eu gostava que tu soubesses o quanto eu preciso de ti. Todos os segundos de todos os dias. Eu gostava que tu soubesses todos os meus pensamentos. Eu gostava que tu soubesses o quanto te acho perfeito. Eu gostava que tu soubesses o quanto eu sou frágil, especialmente no que toca a ti. Tu poderias transformar todo o meu mundo em pedaços sem sequer notar. Todas as palavras que dizes têm um impacto em mim. Às vezes essas palavras são a minha única razão para viver nesse dia, mas outras vezes essas palavras roubam a minha única razão para viver. Eu gostava que tu soubesses o quanto foi difícil para mim ter-me aberto para ti, ter baixado todas as minhas defesas. Eu tenho tanto medo. De perder o meu amor. Estou aterrorizada. Portanto eu preciso mesmo de ti. Preciso de ti mais do que nunca. Mesmo que diga o contrário. Preciso que nunca me deixes ir, porque sem ti eu fico mais perdida do que já estou agora. Eu sei que soa exigente, mas eu quero ser egoísta no que toca a ti. Há certas coisas que eu vou precisar que faças, mas eu prometo que te vou dar tudo e qualquer coisa de volta. Eu vou e quero me dedicar a ti. Eu apenas gostava que tu soubesses quanto controlo tu tens sobre cada dia que eu vivo. Portanto eu estou a implorar-te. Por favor. Por favor não me troques, porque eu sou tão frágil..

No comments:

Post a Comment