Saturday, October 12, 2013

E sem dar por mim, apaixonei-me ♥

                                   
                                                               04-10-13  ♥
                         Difícil é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.


                                                        


                       


                                       


                                            

                     

                                             


                  


                                         


                 


                                 


                   

                                  


                                  


  Ricardo Ramos, meu amor, meu bebé, tu sabes muito bem o que vales.
Os nossos momentos especiais, as nossas brincadeiras, os nossos beijinhos, os nossos ciumes, as nossas brigas à toa, os nossos abraços... só espero que nunca acabem, que principalmente de um 'era uma vez' comece um 'é desta vez', porque eu sei que conseguimos, basta apenas ter força de vontade ultrapassando tudo e todos os obstáculos. Podemos não nos conhecer à anos suficientes, mas este tempo contigo bastou-me perceber o quanto te amo e o quanto quero passar o resto da vida contigo. Merecemos ser felizes, pois ambos já tivemos tanto azar no amor. É a nossa oportunidade de brilhar e deixar os nossos inimigos a morrer de inveja.
Vamos ser assim 
http://www.youtube.com/watch?v=xvINgjp4FQ0  eu sei que seremos assim, resta-me dizer que eu te amo imenso ♥




No comments:

Post a Comment