Wednesday, July 17, 2013


Todos nos carregamos connosco uma história. Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encontramos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo.

Se soubéssemos tudo aquilo que esta para acontecer amanhã, a vida perderia o seu sentindo, pois o mistério que ela nos reserva são os incentivos para acordar no dia seguinte.


Ás vezes as pessoas são bonitas.
Não pela aparência física. 
Nem pelo que dizem.
Só pelo que são


Eu tenho que aprender a demorar a responder ás mensagens.
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
E ainda querem que eu me comporte… Desde que eu era pequena eu via o Tarzan andar nu, a Cinderela chegava á meia noite, o Pinocchio mentia pra caralho, o Batman, meu Deuuus.. dirigia-se a 320km por hora, a Bela nem se fala, era uma vagaba, a Branca de neve morava com 7 homens, o Superman colocava a cueca por cima da calça e o Popeye só fumava tabaco… E depois querem que eu me comporte! kkkkk


E dai se eu vou passar o Dia dos Namorados, sem namorado? Eu também não passo o Dia do Índio com um Índio, nem o Dia da Árvore com uma Árvore e muito menos o Dia dos mortos com um Defunto!


AÍ KEN!

No comments:

Post a Comment