Sunday, July 14, 2013

Coisas que nunca se esquecem.



TSPM : ''Como eu sei que não te lembras de tudo, faz um grande esforço, por mim sim? eu recordo-me disto tudo, todos os dias, e nunca irei esquecer nenhum destes momentos. lembras-te de quando mandavas aquelas mensagens gigantes ao Tomás e eu ajudava-o a responder, lembraste daquela vez em que discutimos todas por causa de rapazes e no fim, mandaste-me um texto e acabamos por fazer as pazes, lembraste de das confusões e das discussões que surgiram todas por causa da mesma pessoa? lembras-te daquele dia em que estávamos todas no parque da avenida, a faltar às aulas, a escrever os baloiços e o escorrega com corrector e de tirarmos uma foto maravilhosa (ahaha) todas na casa de banho? lembraste do inicio do meu 8º ano? das horas de almoço e das nossas conversas sem fim sobre nós, o nosso passado... lembras-te de quando tirávamos aquelas fotos lindíssimas, quando escreveste na minha mala azul que continuamos sem saber do seu paradeiro? (lol) lembras-te de almoçarmos na rolote e do nosso teletubbie verde? lembras-te das tuas cenas de ciumes comigo e das nossas parvoíces? lembras-te de quando dizíamos coisas do género: " gostei tanto da tarde 2ºM.A :$ @@" (era super engraçado, haha), lembras-te de dizer isto:" mas pronto o que la vai la vai e já não quero mais andar feita cadela atrás do tomas se gostares dele e ele ainda de ti bom para ele! se não gostares dele ,olha merda que se lixe porque eu cai na armadilha e agora  já não caio mais! obrigada pelos comentários do meu hi5 ... ador0 te Tânia tu és a minha ★  brigada por tudo beij0cas!" ahahah, eu lembro :$, e também me lembro disto: " eu vou estar aqui para te ajudar, hoje, este ano e para todos os que por ai vierem, quero a tua amizade para SEMPRE, quero-te para sempre Ângela(L)", lembro-me que desde estes momentos que somos amigas e apesar de já termos passado por MUITO, continuamos juntas, lembro-me tão bem do inicio do verão, das discussões horríveis, dos choros incontroláveis e das desilusões que tive... mas as pessoas crescem e passado uns tempos, lembro-me da Tânia e da Ângela lindas, na casa de banho, lembro-me de quando me fizeste a depilação (mais do que uma vez) nas pernas, lembro do dia em que a minha saia se estava a levantar, e NUNCA me vou esquecer da tua resposta que me deixou a rir tipo mil, lembro-me das fotos lindas que tiramos nesse dia, lembro-me tão bem do nosso segredo, das chamadas no Algarve, lembro-me daquela noite em que me estava a passar e tu também, lembro-me de quando fui a tua casa e estavas a dormir tão linda, lembro-me de muitas mais outras coisas e tu?
lembro-me de ti, lembro-me de mim e lembro-me de nós e nao quero que estas memórias desapareçam NUNCA! um amo-te grande e um beijinho na testa melhor amiga ♥ ''



São mambos que permanecem no coração e na mente, são amizades que vão e nunca mais voltam, mas por mais terrível coisa que eu te tenha feito (admito), ficarás tu e a nossa grande e (in)perfeita amizade no meu coração.


No comments:

Post a Comment