Wednesday, July 17, 2013

Recordei-me de todas as coisas que aconteceram ultimamente e percebi que eu mudei. As minhas opiniões mudaram, a minha maneira de escrever mudou, parei de ouvir algumas músicas, comecei a gostar de outros géneros de filmes, algumas pessoas ficaram para trás...
 Mas sabes? De todas essas coisas, existe uma coisa que não mudou. O meu amor por ti. 
Relembrei-me de todas as fotos que tirámos juntos, das palhaçadas, das piadas, dos bons momentos e eu quase que voltei a sorrir. Quase. Só não voltei a sorrir porque me lembrei que tu já não aqui estavas para me fazer sorrir. Fazer rir daquela maneira que tu sabes ou até para me aparar a queda quando eu estava mal, porque era isso que tu fazias melhor.
Eu sei que já devia ter passado, mas não passou. O meu amor por ti continua o mesmo, mesmo que eu tenha mudado. E é isso que eu não consigo entender. Eu mudei completamente, e mesmo depois de crescer, o nosso amor de "criança" ainda é o final feliz que eu quero. Com o tempo, deixei algumas coisas de lado e foquei-me no que realmente quero para o meu futuro. Escrevi a minha história aos poucos, até eu estar satisfeita com o conteúdo. O problema é que havia uma parte vazia que deixava o resto da história sem sentido. Eu precisava de ti mas acima de tudo, eu precisava das tuas palavras para me dar apoio, para enfrentar qualquer coisa que estivesse por vir. Precisava do teu carinho, dos teus beijos, dos teus toques. Tu foste a única pessoa que acreditou nos meus sonhos e me fez tentar realizá-los, tu apoias-te me até nos meus desejos mais malucos quando mais ninguém faria isso por mim. Tu foste o único que sempre esteve do meu lado para tudo. Mas num momento para o outro as nossas histórias precisavam de seguir caminhos diferentes, nós precisávamos de seguir lados opostos. E eu lamento imenso por nunca te ter dito que eu gostaria de ter seguido o meu caminho contigo, mesmo que os meus sonhos precisassem de ficar para trás. 

Há coisas que não voltam mas a saudade que fica é tão avassaladora que nos dá vontade de voltar ao passado e desejar que o tempo volte atrás só para mudarmos uma coisa. 

No comments:

Post a Comment